Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Em defesa dos serviços públicos: experimente tema para foto da ASPUV contra a reforma administrativa
Tema para foto do Facebook contra a reforma administrativa
“A” do logo da ASPUV representa foto em tema criado pela comunicação do sindicato.

A luta contra a reforma administrativa é uma das mais duras colocadas aos trabalhadores brasileiros nos últimos anos. Na prática, a proposta significa a destruição dos serviços públicos, atingindo os servidores, mas também toda a população do país.

Ocupar as redes, nessa mobilização, também é fundamental. Por isso, a  ASPUV disponibilizou um tema para fotos do Facebook. No filtro, está escrito: “contra a reforma administrativa  – em defesa dos serviços públicos”. Clique aqui, experimente e se some a essa luta!

Confira também:

– Rádio ASPUV #67 Desmonte dos Serviços Públicos

– Atuais servidores também são atingidos pela reforma administrativa

– Oito motivos para ser contra a reforma administrativa

– Frente em Defesa dos Serviços Públicos rebate críticas a servidores

(Assessoria de Comunicação da ASPUV)

2 comentários sobre “Em defesa dos serviços públicos: experimente tema para foto da ASPUV contra a reforma administrativa

  1. Sou favorável à reforma administrativa. Tem que ter! É pelo Brasil. E não vai afetar os atuais servidores federais. E se afetar, que sejam demitidos/as os que não fazem jus as atividades para as quais foram concursados/as. Não entendo porque esse tema é tão exposto nos boletins. Não vi nada igual quando transformaram os 25 anos de trabalho de docente mulher concursada nas universidades públicas para 30 anos de serviço. Nada quando tiraram a licença prêmio e passaram para a aposentadoria. E pior, depois retiraram em 2013, se não me engano, sem contar para a aposentadoria. Estão preocupados com os futuros concursados? O Brasil foi ao fundo do poço. Sem dinheiro. Precisamos nos recuperar. A reforma tem que acontecer. Sejamos sensatos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.