Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
ANDES-SN abre chamado para artigos sobre crise ecológica e socioambiental

O ANDES-SN abriu o prazo para a submissão de artigos para a 72ª edição da revista Universidade e Sociedade, que trará como tema  A crise ecológica e socioambiental: territórios, política e meio ambiente

Além da temática central, serão aceitos artigos sobre questões relacionadas à educação superior, como a estrutura das universidades, sistemas de ensino e aprendizagem, condições de  trabalho, ciência e tecnologia e questões de cultura, gênero, raça e classe. Também podem ser enviados relatos de organização sindical de outros países e  resenhas críticas de livros.

Os interessados devem encaminhar as suas contribuições até 20 de abril pelo e-mail andessp@andes.org.br. A normativa para a submissão está disponível neste link.

Universidade e Sociedade

Universidade e Sociedade é uma revista semestral editada pelo ANDES-SN, que tem como objetivo fomentar pesquisas e debates relacionados a experiências no campo acadêmico e nos espaços de organização sindical e social. A publicação aborda temas de relevância para a luta docente em defesa da universidade pública, gratuita e de qualidade em âmbito nacional.

Todas as edições da Universidade e Sociedade estão disponíveis aqui.

(Assessoria de Comunicação da ASPUV)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.