Sede campestre é reaberta após reformas das piscinas e do parquinho: confira as regras de uso
A sede campestre da ASPUV será reaberta na próxima sexta-feira (03), após um período de obras. Ao longo das últimas semanas, foram feitas reformas na área das piscinas e no parquinho, o que vai garantir mais conforto e segurança aos sindicalizados e aos seus familiares.
As piscinas foram pintadas e receberam reforço na estrutura. Devido ao longo tempo de uso, a manutenção era necessária para garantir a estabilidade do terreno. Já no parquinho, foram instalados novos brinquedos e outros passaram por ajustes, como a casinha, que foi cercada e teve a sua altura diminuída.
Regras para o uso da sede campestre
Com a reabertura da sede campestre, entram em vigor novas regras de utilização. A primeira mudança é que não será mais necessário, em um primeiro momento, o agendamento prévio para o uso das piscinas e dos quiosques como vinha ocorrendo em função dos protocolos sanitários, impostos pela pandemia da covid-19.
Confira, a seguir, as demais normas:
- a partir desta sexta-feira (03), estará liberado o uso das piscinas, parquinho, tanque para pesca, quiosques e campinho. Os sindicalizados que queiram marcar partidas no campinho devem procurar o funcionário da ASPUV, Cleber de Paula, para o agendamento pelo telefone 3891-1428.
- Os quiosques serão ocupados por ordem de chegada.
- A sede campestre funcionará de quinta-feira a domingo, das 09h às 20h. Podem acessar o espaço os sindicalizados à ASPUV e os seus familiares.
- Para garantir a segurança dos frequentadores e prevenir novos problemas estruturais, o uso da área das piscinas está limitado a 20 pessoas simultaneamente.
A ASPUV reforça a necessidade de que as regras acima sejam cumpridas para garantir a boa convivência e a segurança dos usuários. A sede campestre é um espaço de uso coletivo e um benefício de todos os sindicalizados.
(Assessoria de Comunicação da ASPUV)