Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Quintal Solidário promove arraiá nesta quarta-feira (21)

Quarta (21) é dia de arraiá na Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar – Quintal Solidário! Para celebrar o clima junino, haverá quadrilha, pescaria e venda de comidas típicas. A música ficará por conta dos cantores Bia Dias e Vitor Santos.

Lembrando que o Quintal Solidário começa às 17h, na sede da ASPUV (casa 52 da Vila Ginnetti) e é aberto ao público. Além da programação junina,  feira contará com contação de histórias no espaço infantil e oficina gratuita sobre técnica dietética aplicada aos cereais. 

Quintal Solidário

Quintal Solidário é realizado semanalmente, às quarta, na sede da ASPUV. Na feira, estão à venda produtos da agricultura familiar e da economia solidária, como horitfrutis, alimentos processados e artesanatos. Neste período de frio, também há caldos. Todas as edições contam ainda com uma programação cultural gratuita.   

A ASPUV e a equipe do projeto convidam a comunidade para para participar do Quintal, prestigiar a economia local e usufruir de um momento de lazer no seu fim de tarde! 

Outras informações sobre o Quintal Solidário você encontra nas redes sociais do projeto:

Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar – Quintal Solidário

Quarta-feira, 17h – ASPUV (casa 52 da Vila Gianetti)  

(Assessoria de Comunicação da ASPUV)

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.