Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV

Diversos professores sindicalizados à Aspuv receberam, nas últimas semanas, valores decorrentes de ações judiciais interpostas pela assessoria jurídica da seção sindical, prestada pelo escritório Leonardo Rezende Advogados Associados.  Os processos se referiam a valores retroativos reconhecidos administrativamente, insalubridade e outras questões funcionais.



“Vivemos uma época de profundo desrespeito aos direitos previstos na legislação. Em relação aos direitos dos servidores públicos, isso é mais evidente diante da crise fiscal do Poder Público. É necessário agir de forma firme e judicializar as questões para tentar assegurar estes direitos violados. Os recebimentos recentes das ações interpostas por filiados da Aspuv mostra que temos conseguido assegurar estes direitos em um tempo razoável muito embora falte gestão ao Poder Judiciário para uma maior celeridade de processos, sobretudo os que tramitam no Tribunal Regional Federal da 1ª Região”, ressaltou o advogado Leonardo Rezende.



Solicitamos aos professores filiados que tenham direitos funcionais violados para agendar atendimento com o setor pelo telefone (31) 3891-1428 ou e-mail juridico@aspuv.org.br.


(Assessoria de Comunicação com Assessoria Jurídica da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.