Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



A Aspuv vai comemorar os seus 55 anos, completados no dia 01º de junho, com um grande “arraiá”. A festa junina vai ser realizada no dia 23, no Buffet Parthenon em Viçosa. Pode preparar o traje típico e ensaiar a quadrilha para celebrarmos juntos essa história!



A entrega e a venda dos convites serão feitas entre os dias 06 (a quarta-feira da próxima semana) e 20 de junho, de 8h às 12h e de 14h às 18h, na sede social da Aspuv. Cada sindicalizado terá direito à sua entrada e a de seus dependentes (conforme lista da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) gratuitamente. Aqueles que não possuem dependentes poderão levar sem custo um acompanhante. Os convites avulsos serão vendidos por R$ 80 para maiores de 13 anos e R$ 40 para crianças entre oito e 13 (para abaixo de oito anos, o ingresso é gratuito). As entradas não serão distribuídas após a data-limite estabelecida nem mesmo na portaria do evento.



O arraiá contará com apresentação musical e espaço de recreação infantil. O buffet servirá comidas típicas. A Aspuv reforça que será necessário apresentar um documento de identificação com foto para a entrada na festa.



Entrega dos convites:

06 a 20 de junho, 8h às 12h e de 14h às 18h – sede social da Aspuv (Casa 52 da Vila Giannetti)



Arraiá em comemoração aos 55 anos da Aspuv:

23 de junho (sábado), 18h – Buffet Parthenon Viçosa (R. Antônio Lopes Lélis, 199 – Santo Antônio)


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.