Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Entrega das autorizações de débito também pode ser feita nos departamentos

Durante esta segunda-feira (25), a ASPUV esteve em todos os departamentos do campus Viçosa com cópias das autorizações de débito em conta da contribuição sindical. Dessa forma, informamos aos sindicalizados, que ainda não fizeram o procedimento, que podem preencher e entregar a autorização na secretaria do seu respectivo departamento. Nesta terça (26), funcionários da seção sindical estarão novamente nos prédios para recolher as que já tiverem sido deixadas e orientar os professores sobre eventuais dúvidas.

Outra opção é preencher a autorização (arquivos disponíveis para download abaixo) e encaminhá-la para o e-mail sindicalizar.aspuv@gmail.com ou entregá-la na sede de Viçosa, subsedes de Florestal e Rio Paranaíba.

[download id=”19091″]

[download id=”19074″]

[download id=”19071″]

Lembramos que não há alteração no valor da contribuição sindical! A autorização é para a mesma quantidade que era debitada em folha (o débito em folha foi proibido pela Medida Provisória 873/2019. Leia mais neste link).

Reforçamos que a colaboração de cada sindicalizado e sindicalizada é fundamental neste momento. A ASPUV tem uma grande estrutura para atender os docentes, o que gera despesas, que não podem esperar. Precisamos arcar com o pagamento em dia dos nossos funcionários, a manutenção das nossas sedes, além de todos os demais serviços necessários.

O não pagamento implicará o desligamento da ASPUV, conforme previsto no Regimento Interno, e, consequentemente, a perda de todos os benefícios oriundos da sindicalização, tais como: assessoria jurídica, participação na Unimed, acesso à sede campestre, aluguel da sede social, entrada gratuita em festas e atividades culturais, descontos em empresas parceiras.

Estamos à disposição para elucidar todas as dúvidas. É hora de passar por cima de possíveis divergências para manter viva a nossa entidade.

A ASPUV não vai morrer!

 (Assessoria de Comunicação da ASPUV)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.