Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Assembleia da ASPUV debate campanha salarial e indicativo de greve

A Diretoria da ASPUV convocou assembleia para a próxima quinta-feira (14), às 16h. A pauta traz análise sobre a Campanha Salarial 2024-26 e indicativo de greve, conforme encaminhado pelo ANDES-SN a partir de deliberação do 42º Congresso do sindicato nacional.

A assembleia será nos seguintes locais:  

  • Viçosa: sede da ASPUV.
  • Florestal: Salão Nobre do Prédio Principal.
  • Rio Paranaíba: subsede da ASPUV.

Confira a convocação:

Viçosa, 11 de março de 2024.

CONVOCAÇÃO:

AGE – Nº 01/2024

O presidente da ASPUV-S.Sind.,no uso de suas atribuições legais e regimentais, convoca todos os sindicalizados para a 147ª Assembleia Geral Extraordinária presencial, a realizar-se no dia 14 de março de 2024 (quinta-feira), às 16:00, na sede da ASPUV, localizada na Vila Gianetti, casa 52. A referida AGE será transmitida simultaneamente para Florestal, no Salão Nobre do Prédio Principal e Rio Paranaíba na Sede do Sindicato para tratar da seguinte pauta:

  1. Leitura e aprovação da ata 146ª AGE;
  2. Campanha salarial 2024-2026: indicativo de greve;
  3. . Informes.

Atenciosamente,
Edilton de Souza Barcellos

Presidente / ASPUV-S.Sind.

Gestão 2022-2024

ANDES-SN indica construção de greve

O 42º Congresso do ANDES-SN, que chegou ao fim no último dia 01º, deliberou pela construção de uma greve do Setor das Instituições Federais de Ensino (Ifes), conforme a seguinte redação:

“dar continuidade ao trabalho de unidade de ação com os(as) demais servidores(as) públicos(as) federais, visando fortalecer as Campanhas Salariais de 2024 e 2025, intensificando a mobilização de base, na construção de greve do ANDES-SN e do setor da educação no primeiro semestre de 2024, tendo como horizonte a construção de uma greve unificada no funcionalismo público federal em 2024”.

Nesse sentido, na última semana, a secretaria do sindicato enviou a Circular nº 067/2024, que encaminhou a realização de rodadas de assembleias até o dia 21, para debater o assunto. Na sequência, no dia 22, ocorrerá reunião do Setor das Ifes para tratar das deliberações vindas das bases.

Assembleia Geral da ASPUV:

Quinta-feira (14), 16h.

  • Viçosa: sede da ASPUV.
  • Florestal: Salão Nobre do Prédio Principal.
  • Rio Paranaíba: subsede da ASPUV.

(Assessoria de Comunicação da ASPUV)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.