Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
ASPUV comunica novas liberações do processo 3,17%

A Diretoria da ASPUV S. Sind. tem a satisfação de comunicar que o Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1) começou a liberar novos pagamentos referente ao processo 3,17%. Indicamos, a seguir, a lista com os nomes dos professores incluídos nesse grupo:

A listagem com a indicação do banco no qual o pagamento será disponibilizado foi enviada por e-mail aos sindicalizados.

Confira, a seguir, as orientações para o saque do valor a ser recebido:

1)

Correntistas da Caixa Econômica Federal terão o valor creditado em conta.  A compensação do crédito, no entanto, leva alguns dias. Se, nos próximos dias, for verificado que o valor ainda não foi disponibilizado, a orientação é fazer contato com o gerente da sua agência, a advogada da causa ou a ASPUV S. Sind.

2)

Correntistas do Banco do Brasil podem efetuar o saque pelo aplicativo. A compensação do crédito, no entanto, leva alguns dias. Para quem não tiver o aplicativo, a orientação é procurar a sua agência.

3)

Aqueles que não forem correntistas da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil devem ir diretamente ao banco indicado na lista (enviada via e-mail aos sindicalizados) para fazer o saque, munidos dos documentos pessoais (original e cópia).

Os professores integrantes da primeira lista de pagamentos, divulgada em janeiro, e que ainda não efetuaram o saque devem seguir essas mesmas orientações indicadas acima. Confira AQUI o primeiro grupo que recebeu o pagamento da ação.

Lembramos também que, em caso de dúvidas, a orientação é procurar a advogada da causa, Marinês Alchieri, ou a ASPUV S. Sind.

 

 

 

1 comentário em “ASPUV comunica novas liberações do processo 3,17%

  1. À Assessoria Jurídica – Aspuv,

    Solicito informações à respeito da liberação dos novos pagamentos do processo 3,17%, uma vez que a última liberação ocorreu em 10 de fevereiro de 22.
    Como nenhuma atualização tem sido feita desde então, ficamos sem saber quando, quanto e o porque da demora das liberações. Por isso o questionamento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.