Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Aberto prazo para envio de artigos para revista do Andes

Está aberto, até o dia cinco de outubro, o prazo para o envio de artigos para a 61ª edição da Revista Universidade e Sociedade editada pelo Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN). O tema do próximo número será “Desmonte da Educação Pública: os ataques às universidades estaduais e aos Colégios de Aplicação”. A revista vai ser lançada durante o 37º Congresso do Andes, que será realizado em Salvador (BA), em janeiro de 2018.



Além dos artigos temáticos, também são aceitos textos sobre questões relativas à educação superior brasileira tais como estrutura da universidade; sistemas de ensino; relação entre universidade e sociedade; política universitária; política educacional; condições de trabalho; questões de cultura, artes, ciência e tecnologia; apresentação de experiências de organização sindical de outros países; além de resenhas críticas de livros. Os materiais devem ser encaminhados para o e-mail andesregsp@uol.com.br obedecendo à normatização determinada pelo conselho editorial (confira as regras aqui).



A Universidade e Sociedade é uma publicação semestral. Seu intuito é fomentar as pesquisas, debates e experiências no âmbito da pesquisa acadêmica e no das experiências sindicais e sociais dos docentes.


(Assessoria de Comunicação do Andes com edições da Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.