Pressione deputados contra a aprovação da reforma administrativa
A Comissão Especial da Câmara dos Deputados, instalada para analisar o mérito da reforma administrativa (PEC 32), deve votar a matéria até agosto. A previsão é do presidente do colegiado, o deputado Fernando Monteiro (PP-PE).
Diante da urgência do Governo Federal e seus aliados pela aprovação, faz-se ainda mais necessária a ampla mobilização sobre parlamentares de modo que eles digam não à proposta, que representa o fim dos serviços públicos brasileiros.
Como parte dessa estratégia, a ASPUV orienta a pressão nos deputados, que irão analisar a PEC. Neste momento, especialmente os mineiros que integram a Comissão Especial e já demonstraram ser favoráveis à reforma. São eles: Euclydes Pettersen, Licoln Portela (PL), Tiagro Mitraud (Novo). O deputado Rogério Correia (PT) também compõe o colegiado, mas é contra a proposta.
A pressão pode ser feita pela ferramenta Na Pressão, que disponibiliza canais para envio de mensagens via e-mail, Watsapp, Facebook e Twitter. Clique aqui para acessar.
Abaixo-assinado
Também continua aberto abaixo-assinado pela suspensão da tramitação da PEC 32. Um cópia com mais de 100 mil assinaturas já foi entregue ao presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL). A meta, no entanto, das frentes parlamentares em defesa do serviço público é alcançar 1 milhão. Para participar acesse este link.
Confira também:
– Por que a ASPUV é contra a PEC 32 – reforma administrativa?
– Rádio ASPUV Reforma Administrativa
– Reforma administrativa atinge também servidores aposentados
– Oito motivos para ser contra a reforma administrativa
– Frente em Defesa dos Serviços Públicos rebate críticas a servidores
(Assessoria de Comunicação da ASPUV)