Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Trio de MPB é atração do Quintal Solidário na próxima quarta

A Música Popular Brasileira vai dar o ritmo à Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar – Quintal Solidário, na próxima quarta (18), com uma apresentação do trio Maria Luisa, Guilherme Martins e José Alexandre. A programação contará também a participação do projeto do curso de Educação Infantil da UFV, Contação de Histórias: promovendo a imaginação e o lúdico, no espaço para as crianças.



A feira Quintal Solidário reúne artesãos e agricultores de Viçosa e cidades vizinhas às quartas, às 17h, na sede da Aspuv. Além da comercialização dos produtos, todas as edições contam com uma programação cultural. O Quintal Solidário é uma realização da seção sindical em parceria com a Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP-UFV). A atividade é aberta a todo o público.



Ecoponto

Na feira, está instalado ainda um ecoponto para o recebimento de óleo de cozinha usado. A cada dois litros entregues, o visitante recebe uma “moeda social” para ser trocada por produtos à venda nas barracas. Todo o óleo recolhido é encaminhado à reciclagem.



Quintal Solidário:

Quarta-feira (18), 17h – Aspuv (casa 52 da Vila Giannetti)


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.