Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



Foi estendido, a princípio, até as 17h do dia 02 de abril o prazo de inscrição das chapas, que queiram concorrer às eleições 2018 da Aspuv. A decisão foi tomada pela comissão eleitoral em reunião, no fim da tarde desta segunda-feira (26), já que não houve inscrições no período previsto inicialmente. A realização dos debates também mudou, agora, para a segunda semana de abril (em dias a serem definidos). Já votação foi adiada para o dia 16.



Eleições da Aspuv

As eleições da Aspuv são realizadas a cada dois anos (anos pares). A inscrição dos candidatos ao Conselho Deliberativo e à Diretoria Executiva deve ser feita em chapa única. A diretoria é composta por dez cargos. São eles: presidente, vice-presidente, secretário geral, secretário geral adjunto, tesoureiro geral, tesoureiro geral adjunto, secretário de divulgação, secretário social, secretário de assuntos de aposentadoria e secretário de assuntos jurídicos. Já o conselho é formado por sete membros efetivos e três suplentes.



As inscrições são realizadas na sede social da Aspuv em Viçosa. É preciso apresentar cópia de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência dos integrantes da chapa, além do formulário de inscrição preenchido (o arquivo está disponível no anexo abaixo).



[download id=”3372″]



Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3891-1428.


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.