Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



Podem ser encaminhadas, até o dia 13 de junho, as contribuições para o Anexo ao Caderno de Textos da 63ª edição do Conselho do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) – Conad. Este ano, a atividade terá como tema Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica e vai ser realizada entre os dias 28 de junho e 01º de julho, em Fortaleza (CE). O evento será organizado pelo Andes em conjunto com a Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece).



Os artigos devem ser encaminhados por e-mail para o endereço secretaria@andes.org.br conforme as orientações especificadas neste link. O Anexo ao Caderno de Textos será divulgado no dia 21 de junho.



O Conad é uma instância deliberativa do Andes. Entre as suas atribuições, estão a implementação de decisões retiradas do último congresso do sindicato; a análise de relatórios financeiros, prestação de contas e previsões orçamentárias da entidade; e a criação de comissões ou grupos de trabalho. Durante a plenária de abertura desta edição, será realizada ainda a posse da nova diretoria do sindicato nacional, eleita para o biênio 2018/2020. A Chapa 1 – Andes Autônomo e de Luta foi a vencedora da eleição com 51,7% dos votos, conforme homologado pela comissão eleitoral na semana passada.


(Assessoria de Comunicação da Aspuv com informações do Andes)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.