Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



O Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) divulgou, esta semana, o anexo ao Caderno de Textos do 63º Conad, que será realizado entre 28 de junho e 01 de julho, em Fortaleza (CE). O material, juntamente com o Caderno de Textos (divulgado no início deste mês), irá orientar os debates na capital cearense.



Acesse aqui o anexo e aqui o caderno.



Este ano, a atividade tem como tema Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica e é organizada em parceria com a Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece). O Conad é uma instância deliberativa do Andes. Entre as suas atribuições, estão a implementação de decisões retiradas do último congresso do sindicato; a análise de relatórios financeiros, prestação de contas e previsões orçamentárias da entidade; e a criação de comissões ou grupos de trabalho. Durante a plenária de abertura desta edição, será realizada ainda a posse da nova diretoria do sindicato nacional, eleita para o biênio 2018/2020.



A Aspuv participará desta edição com três observadores: a presidente Junia Marise Matos Sousa, o tesoureiro Allain Wilham Silva de Oliveira e a professora Christina Gontijo Fornaciari, representante da base.


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

 

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.