Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV

Como forma de homenagem ao Dia do Professor (15 de outubro), a Aspuv realizará um coquetel acompanhado por duas apresentações culturais: a do musical O Rosário e a do show de samba Diz que fui por aí…. Ambas produções são de Belo Horizonte. O evento será no dia 14 de outubro, a partir das 20h, no Buffet Parthenon, em Viçosa.



Cada sindicalizado terá direito à sua entrada e à de um acompanhante maior de 16 anos gratuitamente. O convite avulso será vendido por R$ 150 e também será destinado exclusivamente a maiores de 16. A retirada deverá ser feita na sede social da Aspuv dos dias 26 de setembro (próxima terça-feira) a nove de outubro, de 8h às 12h e de 14h às 18h. Na portaria do evento, será obrigatória a apresentação de um documento de identidade com foto. Reforçamos que as entradas não serão distribuídas após a data limite estabelecida.



Confira abaixo um pouco mais sobre as apresentações, que serão realizadas durante o coquetel:



Musical O Rosário:

O espetáculo O Rosário tem como inspiração o congado, manifestação cultural brasileira de influência africana. O elenco conta com sete artistas, além da participação de outros cinco músicos. A direção musical do espetáculo é de Sérgio Pererê. O roteiro, de Maurício Tizumba, que também assina composições criadas especialmente para o show, com pesquisa de Haroldo Costa. A direção é de Luiz de Filippo.



Márcia Feres e Banda – show Diz que fui por aí…:

O show Diz que fui por aí… é uma homenagem ao samba. Além da cantora Márcia Feres, apresentam-se cinco instrumentistas tocando percussão, violão de sete cordas, cavaquinho e pandeiro. No repertório, estarão clássicos do gênero.



Outras informações sobre a retirada dos convites podem ser obtidas pelo telefone (31) 3891-1428.


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.