Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV

A diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) divulgou, na última sexta-feira (01º), o Caderno de Textos do seu 37º Congresso. Com o tema central “Em defesa da educação pública e dos direitos da classe trabalhadora. 100 anos da reforma universitária de Córdoba”, o evento será realizado entre os dias 22 e 27 de janeiro, em Salvador (BA). A atividade é organizada em conjunto com a Associação dos Docentes da Universidade do Estado da Bahia (Aduneb). Confira aqui o Caderno de Textos.



Também na última sexta, a secretaria do Andes divulgou uma circular com informações sobre uma sala de convivência com recreadores, que será disponibilizada no evento, caso haja demanda. O espaço se destinará às crianças com até 12 anos. Para um melhor atendimento, é solicitado que sejam encaminhadas à secretaria da entidade, até o dia 08 de janeiro, os seguintes dados: nome da criança e idade; nome do(a) participante do Congresso e sua seção sindical; informações se a criança possui alguma necessidade de atendimento especial, se tem alergias, se apresenta alguma restrição alimentar (para os lanches) e se faz uso de medicamento (leia a circular completa com as informações neste link). O e-mail da secretaria do sindicato nacional é o secretaria@andes.org.br.



Anexo ao Caderno

As seções sindicais e os docentes sindicalizados têm até o dia 05 de janeiro para enviar as contribuições ao anexo do Caderno de Textos. Os materiais deverão ser remetidos também para o e-mail secretaria@andes.org.br.



Credenciamento prévio

Para agilizar as inscrições nos eventos nacionais, o ANDES-SN ressalta a importância do credenciamento prévio, que poderá ser realizado de o1º de dezembro a 17 de janeiro. O credenciamento durante o 37º Congresso poderá ser feito no dia 22 de janeiro, até às 18 horas.



Confira aqui a circular com informações sobre o envio de textos e o credenciamento.


(Assessoria de Comunicação do Andes com edições da Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.