Participe de enquete da Câmara e diga não à reforma administrativa
A Câmara dos Deputados lançou uma enquete para saber a opinião da população a respeito da reforma administrativa (PEC 32). Dessa forma, a ASPUV chama a sua base para participar e mostrar o seu posicionamento contrário à proposta.
São oferecidas cinco possibilidades de resposta, sendo que “discordo totalmente” permanece com ampla maioria. É necessário, no entanto, atingir o maior percentual possível nessa opção como forma de pressão aos deputados, que irão analisar a PEC 32.
Para participar clique aqui.
Mobilização virtual
A pressão virtual também é um instrumento fundamental na mobilização pela derrota da reforma administrativa, sobretudo em função das limitações de atos presenciais, imposta pela pandemia. Dessa forma, a contribuição de cada um faz-se muito importante em ações como a enquete.
Além dela, a ASPUV orienta a pressão a deputados, neste momento, especialmente aqueles que integram a Comissão Especial, instalada para analisar o mérito da matéria, e a participação em abaixo-assinado da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público, pedindo a suspensão da PEC (clique aqui para assinar).
Confira também
– Boletim do Senado mostra impacto direto da reforma administrativa sobre atuais servidores
– Na Comissão Especial, Guedes fala sobre a PEC 32 e admite baixo impacto fiscal
– Rádio ASPUV Reforma Administrativa
– Reforma administrativa atinge também servidores aposentados
(Assessoria de Comunicação da ASPUV)