ASPUV faz novo alerta para golpe
A ASPUV alerta para novas tentativas de golpe sobre sindicalizados, especialmente aqueles que integram o processo 3,17%. Transcrevemos, a seguir, comunicado da advogada à frente da ação:
Fiquem atentos, existem quadrilhas especializadas em localizar processos em fase final de tramitação, quando estão migrando para a fase de confecções dos requisitórios para pagamento dos créditos, e entram em contato com os credores, muitas vezes se fazendo passar pelo advogado da causa, solicitando valores de taxas, custas e emolumentos para a liberação dos pagamentos.
Esclarecemos que os advogados que atuam no processo de 3,17% não pedirão adiantamentos de qualquer espécie (custas, taxas, emolumentos, taxa de cadastro bancário, DARF, CPJ, GARE, etc.)
Se, por acaso, receberem e-mail em nome dos advogados e/ou mensagens de WhatsApp, mesmo que contenham a fotografia da advogada, liguem para um dos seguintes telefones (31) 3892-4692, (31) 3891-4452 e (31)98860-4692.
Alerta para golpes
A ASPUV tem recebido, nas últimas semanas, outros relatos de tentativas de golpe. Trata-se do envio de comunicação a respeito de supostos valores a serem recebidos, referentes a contas previdenciárias inativas. Para liberar o dinheiro, o golpista pede o depósito de um adiantamento, solicitação comum em fraudes. Orientamos os sindicalizados que fiquem atentos a correspondências e informes do tipo e, em caso de recebimento, procurem o setor jurídico pelo e-mail juraspuv@gmail.com ou telefone (31) 99239-8283.
(Assessoria de Comunicação da ASPUV)
E como está o processo 3,17%?
Pois só falaram do golpe