Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV





Termina, nesta sexta-feira (09), o prazo para a retirada de convites para o show O Feminino em Chico, Milton e Djavan, realizado pela Aspuv neste sábado (10). Cada sindicalizado tem direito à sua entrada e à de um acompanhante gratuitamente. A entrega é feita na sede da seção sindical até as 18h (lembrando que a Aspuv fica fechada em horário de almoço de 12h às 14h).



O show terá um repertório dedicado a músicas desses três grandes compositores brasileiros. A apresentação contará com a banda Maracá, os músicos Gabriel Rosa, Gilson Reis, Jaime Mello e participações de Monique Eller, Karine Caiaf, Kleos Lenz, Luiz Alberto Santana e Wesley Dias. A direção musical será assinada por Nilton Santiago.



O Feminino em Chico, Milton e Djavan é produzido pela agência ACE, tem apoio cultural da Divisão de Assuntos Culturais e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, além de apoio do Sicoob/UFV Credi, Amantino Supermercado, Tendas Lopes, Buffet Luis Antônio, Ótica Hospital dos Óculos e Amar Projetos Culturais.



Venda de ingressos

Ingressos avulsos para o show estão à venda também na sede da Aspuv e na loja Artesania (Av. Ph. Rolfs). Eles custam R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia-entrada.



Show O Feminino em Chico, Milton e Djavan:

Sábado (10), 20h – Espaço Fernando Sabino


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.