Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Termina na segunda (15) distribuição de convites para a festa pelo Dia dos/as Professores/as

Os convites para a festa, que a Aspuv realizará, em comemoração ao Dia dos/as Professores/as poderão ser retirados até o dia 15 (segunda-feira). A confraternização; que terá como tema Educação, Arte e Resistência; será no dia 19 (sexta), a partir das 20h30, no Buffet Parthenon em Viçosa. Cada sindicalizado tem direito à sua entrada e à de um acompanhante maior de 18 anos gratuitamente. Os convites avulsos serão vendido no mesmo período por R$ 100.



A festa contará com apresentação do grupo carioca de samba Anjos da Lua, um dos responsáveis pela revitalização cultural do tradicional bairro da Lapa no Rio de Janeiro e com quase 20 anos de trajetória, e do DJ Carlão. Para a entrada evento, será obrigatória a apresentação do convite e de um documento de identificação com foto.



A Aspuv reforça que os convites não serão distribuídos depois da data limite nem mesmo na portaria do evento.



Confira abaixo vídeos de apresentações grupo Anjos da Lua:



Zeca Pagodinho e Anjos da Lua interpretam Noel Rosa

Grupo Anjos da Lua TVE 2007



Seminário sobre carreira docente

Também em alusão ao Dia dos/as Professores, a Aspuv realizará um seminário sobre carreira docente no dia 24 (quarta-feira) a partir das 15h no auditório do Prédio das Licenciaturas. Para debater o assunto estão confirmadas as presença do presidente do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN), Antonio Gonçalves, e do cientista social e diretor do Instituto Cultiva, Rudá Ricci.



A atividade será aberta a todo o público e tem o apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PEC).


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.