Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV


A próxima quarta-feira (20) é o último dia para retirar os convites para a comemoração pelos 55 anos da Aspuv (grande “arraiá” no dia 23). A distribuição está sendo realizada na sede social da entidade de 8h às 12h e de 14h às 18h. A Aspuv reforça que as entradas não serão entregues após a data-limite estabelecida nem mesmo na portaria do evento.



Cada sindicalizado tem direito à sua entrada e a de seus dependentes (conforme lista da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) gratuitamente. Aqueles que não possuem dependentes poderão levar sem custo um acompanhante. Os convites avulsos são vendidos por R$ 80 para maiores de 13 anos e R$ 40 para crianças entre de sete a 12 (para até seis anos, o ingresso é gratuito) também até o dia 20.



A comemoração vai ser realizada no dia 23, no Buffet Parthenon em Viçosa O arraiá contará com espaço recreativo para as crianças e apresentação musical de Arthur Vinih e banda e do DJ Carlão. O buffet servirá comidas típicas. A Aspuv reforça que será necessário apresentar um documento de identificação com foto para a entrada na festa.



Entrega dos convites:

Até o dia 20 de junho, 8h às 12h e de 14h às 18h – sede social da Aspuv (Casa 52 da Vila Giannetti)



Comemoração pelos 55 anos da Aspuv – arraiá:

23 de junho (sábado), 18h – Buffet Parthenon Viçosa (R. Antônio Lopes Lélis, 199 – Santo Antônio)


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.