Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV

A noite de sábado (14) foi de festa para os sindicalizados à Aspuv de Viçosa. A seção sindical promoveu um coquetel com show musical

Musical “O Rosário”

em homenagem ao Dia do Professor (15) no Buffet Parthenon. Foram realizadas duas apresentações: a do musical O Rosário e a do show de samba Diz que fui por aí…. As produções são de Belo Horizonte. O Rosário é uma homenagem ao congado, manifestação cultural brasileira de influência africana. Já o show, uma seleção de clássicos do gênero apresentado pela cantora Márcia Feres e banda.



Coquetel em Viçosa

Cerca de 450 pessoas, entre sindicalizados e seus convidados, compareceram. Durante o evento, foi lida uma mensagem feita pela Aspuv para o Dia do Professor. Além de parabenizar e agradecer a todos os docentes, o texto alertou para o atual cenário da educação brasileira, diante de um conjunto de ações em curso, que visam o desmonte da universidade pública e das áreas de ciência, tecnologia e inovação; colocam em risco a qualidade da educação básica e ferem a autonomia docente (a mensagem completa pode ser lida neste link).



Confraternização em Florestal (foto: Liziane Modesto)

Outras fotos do coquetel podem ser conferidas aqui.



Florestal

Em Florestal, a confraternização foi realizada também no sábado, em um espaço de eventos da universidade. Aproximadamente 50 pessoas; entre sindicalizados, dependentes e convidados; participaram. Foi servido um almoço e o público pôde se divertir ao som do músico Gustavo Penido, que tocou MPB, rock e pop rock.



Novas fotos da festa em Florestal serão divulgadas em breve.



Rio Paranaíba

Já em Rio Paranaíba, a comemoração pelo Dia do Professor precisou ser adiada. Assim que a nova data for definida, será comunicada aos sindicalizados.


Na foto em destaque, show de samba “Diz que fui por aí…”.


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.