Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



O próximo dia 10 vai ser de MPB no palco do Espaço Fernando Sabino. O show O Feminino em Chico, Milton e Djavan, realizado pela Aspuv, terá um repertório dedicado a clássicos desses três grandes nomes da música brasileira inspirados em mulheres. A apresentação contará com a banda Maracá, os músicos Gabriel Rosa, Gilson Reis, Jaime Mello e participações de Monique Eller, Karine Caiaf, Kleos Lenz, Luiz Alberto Santana e Wesley Dias. A direção musical é assinada por Nilton Santiago.



Cada sindicalizado terá direito à sua entrada e à de um acompanhante gratuitamente. A retirada deverá ser feita na sede da Aspuv entre os dias 22 de fevereiro e nove de março, de 8h às 12h e de 14h às 18h. A venda de convites avulsos será realizada na seção sindical e também na loja Artesania (Av. Ph. Rolfs). Eles custarão R$ 20 a inteira e R$ 10 a meia.



O show O Feminino em Chico, Milton e Djavan é produzido pela agência ACE, tem apoio cultural da Divisão de Assuntos Culturais e Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, além de apoio do Sicoob/UFV Credi, Amantino Supermercado, Tendas Lopes, Buffet Luis Antônio e Hospital dos Óculos.



Show O Feminino em Chico, Milton e Djavan

10 de março (sábado), 20h – Espaço Fernando Sabino


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.