Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Quintal Solidário anima o feriado com MPB e rock do cantor Rômulo Portes

A próxima quarta (15) é feriado, mas a Feira de Economia Solidária e Agricultura Familiar – Quintal Solidário será realizada normalmente. E, para animar o dia de descanso dos visitantes, haverá uma apresentação de MPB e rock com o cantor Rômulo Portes. A programação incluirá também uma oficina ensinando a fazer massas de tapioca e participação do projeto do curso de Educação Infantil da UFV, Contação de Histórias: promovendo a imaginação e o lúdico, no espaço para as crianças.



O Quintal Solidário é um projeto da Aspuv e da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP-UFV). A feira é realizada semanalmente, às quartas, a partir das 17h, na sede da seção sindical. Além da comercialização dos produtos alimentícios e artesanatos, todas as edições contam com uma programação cultural. O Quintal Solidário é aberto ao público.



*Informamos que, apesar do feriado, o portão de entrada para a Vila Giannetti, próximo à Avenida P. H. Rolfs, estará aberto a partir das 16h, para facilitar o acesso dos visitantes à feira.



Quintal Solidário:

Quarta-feira (15), 17h – Aspuv (casa 52 da Vila Giannetti)


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.