Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Quarta é o último dia para retirar os convites para a festa do Dia do Trabalhador

A Aspuv reforça que termina, na próxima quarta-feira (25), o período de distribuição dos convites para a festa pelo Dia do Trabalhador, realizada pela seção sindical no dia 01º de maio. A confraternização será na sede campestre da entidade, a partir das 12h e contará com almoço servido pelo Buffet Requinte, apresentação musical de Márcia Feres e Banda (samba) e espaço de recreação infantil.



Cada sindicalizado tem direito à sua entrada e à de seus dependentes (conforme lista da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) gratuitamente. Aqueles que não possuem dependentes poderão levar um acompanhante. Os ingressos avulsos são vendidos por R$ 80 para adultos e adolescentes a partir de 13 anos e R$ 40 para crianças entre sete e 12. Crianças com seis anos ou menos não pagam entrada. A entrega e a venda estão sendo realizadas na sede social da Aspuv, de segunda a sexta-feira, de 08 às 12h e de 14h às 18h. A seção sindical reforça que os convites não serão disponibilizados após a data limite definida, nem mesmo na portaria do evento.



Será oferecido transporte, saindo da sede social, para os interessados. Os horários de saída e retorno serão divulgados posteriormente. Para a entrada na festa, será necessário apresentar documento de identificação com foto.



Festa Dia do Trabalhador – 01º de maio:

01º de maio, 12h – sede campestre da Aspuv


 Em destaque, foto da festa realizada em 2017.


 (Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.