Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV

Prezados/as sindicalizados/as.

A Diretoria da ASPUV Gestão 2018-2020 vem informar que procedeu a exaustivo estudo de viabilidade econômica, conjuntamente ao Conselho Deliberativo, obedecendo aos prazos contratualmente estabelecidos para a renovação da prestação de serviços jurídicos, sem ônus de multas ou similares, mediante a apresentação dos valores para serem aplicados no novo contrato.

Considerando que tais valores seriam incompatíveis com a realidade financeira da nossa seção sindical bem como com os valores praticados por seções sindicais de semelhante porte, e se aplicados pura e simplesmente nos termos inicialmente propostos poderiam gerar riscos financeiros em médio prazo, optou-se por não acolhê-los.

Destaca-se que isso não significa que a Diretoria tenha rescindido o contrato atual da assessoria jurídica, que permanece vigente até março de 2019, mesmo porque tem plena consciência do seu dever em garantir à ASPUV e aos sindicalizados o amparo jurídico.

Neste sentido, permanecemos em processo de negociação contratual para o atendimento das demandas do setor jurídico, primando pela qualidade dos serviços prestados bem como pela saúde financeira do nosso sindicato.

Diretoria da ASPUV

Gestão 2018-2020

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.