Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Entrega de convites para a festa do Dia do Trabalhador começa na próxima quarta

Começa, na próxima quarta-feira (11), o prazo para a retirada dos convites para a festa do Dia do Trabalhador, realizada pela Aspuv no dia 01º de maio. Cada sindicalizado tem direito à sua entrada e à de seus dependentes (conforme lista da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) gratuitamente. Aqueles que não possuem dependentes poderão levar um acompanhante. Os ingressos avulsos serão vendidos por R$ 80 para adultos e adolescentes a partir de 13 anos e R$ 40 para crianças entre sete e 12. Crianças com seis anos ou menos não pagam entrada.



A entrega e a venda serão realizadas na sede social da Aspuv, de segunda a sexta-feira, de 08 às 12h e de 14h às 18h, até o dia 25. No dia 16, os ingressos não serão distribuídos devido à realização das eleições da entidade. A seção sindical reforça ainda que os convites também não serão disponibilizados após a data limite definida, nem mesmo na portaria do evento.



A festa será na sede campestre da Aspuv e está marcada para as 12h. A confraternização contará com almoço servido pelo Buffet Requinte, apresentação musical de Márcia Feres e Banda (samba) e espaço de recreação infantil. Será disponibilizado transporte, saindo da sede social, para os interessados. Os horários de saída e retorno serão divulgados posteriormente. Para a entrada na festa, será necessário apresentar documento de identificação com foto.



Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3891-1428.



Festa Dia do Trabalhador – 01º de maio:

01º de maio, 12h – sede campestre da Aspuv


Em destaque, foto da festa realizada em 2017.

 (Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.