Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV

A próxima segunda-feira (16) é dia de eleições na Seção Sindical dos Docentes da UFV (Aspuv). Uma chapa concorre à Diretoria Executiva e ao Conselho Deliberativo do sindicato para o biênio 2018/2020: Chapa 1 – ParticipAÇÃO, presidida pela professora do Departamento de Economia Doméstica, Júnia Marise Matos Sousa.



Será possível votar de 10h às 12h e de 14h às 16h nos seguintes locais:


  • Viçosa: Departamentos de Biologia Geral, Economia Rural, Engenharia Agrícola, Engenharia Florestal, Química e Zootecnia;
  • Florestal: CTA;
  • Rio Paranaíba: subsede da Aspuv;
  • Belo Horizonte: escritório de representação da UFV.


  • Na sede social da Aspuv em Viçosa, o horário será maior: de 10h às 19h (sem intervalos). Para votar, o sindicalizado precisará do número do CPF, número de matrícula e de um documento de identificação com foto. Em Viçosa, aposentados só poderão votar na entidade. A apuração começará às 19h e a posse da nova diretoria está marcada para o dia 27.



    As eleições da Aspuv são realizadas a cada dois anos (anos pares). Cada chapa é composta por 20 nomes, que integram os candidatos à Diretoria Executiva e ao Conselho Deliberativo. A relação completa dos integrantes da chapa única homologada para as eleições 2018 está disponível aqui.


    (Assessoria de Comunicação da Aspuv)

    Deixe um comentário

    Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.