Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



Quarta (09) e quinta(10) são dias de eleição para a escolha da nova diretoria do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) biênio 2018/2020. Os sindicalizados à Aspuv poderão votar na sede social de Viçosa ou nas subsedes de Florestal e Rio Paranaíba, nos dois dias, conforme os horários abaixo:



Florestal


Quarta (09): 08h às 17h – subsede da Aspuv


Quinta (10): 08h às 17h – subsede da Aspuv



Rio Parnaíba


Quarta (09): 08h às 17h – subsede da Aspuv


Quinta (10): 08h às 17h – subsede da Aspuv



Viçosa


Quarta (09): 08h às 17h – sede social da Aspuv


Quinta (10): 10h às 19h – sede social da Aspuv



Para votar, o sindicalizado precisará de um documento de identificação com foto.



Duas chapas concorrem às eleições: a Chapa 1 – Andes Autônomo e de Luta e a Chapa 2 – Renova Andes. A Chapa 1 Andes Autônomo e de Luta tem como candidato a presidente Antônio Gonçalves Filho (Universidade Federal do Maranhão); a secretária-geral Eblin Farage (Universidade Federal Fluminense e atual presidente do sindicato nacional); e a tesoureira Raquel Dias Araújo (Universidade Estadual do Ceará). Por sua vez, a Chapa 2 Renova Andes é composta por Celi Taffarel (Universidade Federal da Bahia) concorrendo a presidente, Maria de Lourdes Nunes (Universidade Federal do Piauí) a secretária-geral e Everaldo Andrade (Universidade de São Paulo) a tesoureiro. A lista completa com os demais integrantes está disponível aqui. Já os materiais com as propostas das candidatas estão neste link.



A eleição será realizada em associações docentes de todo o país. Conforme o calendário eleitoral divulgado pelo Andes, a apuração dos votos de cada seção sindical será feita pelas comissões eleitorais locais no dia 11. A computação dos votos pela Comissão Eleitoral Central está marcada para começar às 15h do dia 14. Já a promulgação do resultado oficial vai ser no dia 16.



Outras informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis aqui.


 (Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.