Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



A Aspuv lembra que termina, no próximo dia 26 às 17h, o prazo de inscrição das chapas, que queiram concorrer às eleições 2018 da seção sindical. Cada chapa precisa ser composta por 20 nomes, que integrarão a Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da entidade para o biênio 2018-2020, e deve ainda indicar dois fiscais.



A inscrição é realizada na sede social da Aspuv em Viçosa, de segunda a sexta, de 8h às 12h e de 14h às 18h (exceto no dia 26, como especificado acima). Será preciso apresentar cópia de documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência dos integrantes da chapa. O formulário de inscrição está disponível no anexo abaixo.



[download id=”3372″]



A comissão eleitoral fará a homologação das candidatas no dia 26, às 17h e, nesse dia, às 18h, será realizada uma reunião com representantes das chapas. As informações sobre os locais de votação serão divulgadas em breve.



Eleições da Aspuv

As eleições da Aspuv são realizadas a cada dois anos (anos pares). A inscrição dos candidatos ao Conselho Deliberativo e à Diretoria Executiva deve ser feita em chapa única. A diretoria é composta por dez cargos. São eles: presidente, vice-presidente, secretário geral, secretário geral adjunto, tesoureiro geral, tesoureiro geral adjunto, secretário de divulgação, secretário social, secretário de assuntos de aposentadoria e secretário de assuntos jurídicos. Já o conselho é formado por sete membros efetivos e três suplentes.



Outras informações sobre a eleição da Aspuv podem ser obtidas pelo telefone (31) 3891-1428.


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.