Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV
Distribuição de convites para a Festa Junina da Aspuv começa na segunda-feira

Pode preparar o traje típico e ensaiar a quadrilha, porque está chegando a Festa Junina da Aspuv! A confraternização será realizada no dia de São João, 24 de junho, e a entrega dos convites vai começar já na próxima segunda-feira (05). A distribuição será feita na sede da seção sindical de 8h às 12h e de 14h às 18h, até o dia 20.



Os sindicalizados podem retirar a sua entrada e a de seus dependentes (conforme lista da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas) gratuitamente. Professores que não possuem dependentes têm direito um acompanhante. Aqueles que desejarem levar outras pessoas poderão comprar o ingresso por R$ 80 para convidados adultos e R$ 40 para crianças de oito a 13 anos (crianças de zero a sete anos não pagam pela entrada).



A festa vai ser realizada na sede campestre da Aspuv, a partir das 18h. Serão servidos caldos, comidas e bebidas típicas. Todo a área de eventos será enfeitada com decoração junina. A confraternização contará também com show musical ao vivo e espaço de brincadeiras para as crianças. A seção sindical disponibilizará vans para o transporte dos docentes e convidados. Os horários serão divulgados assim que forem definidos.



A Aspuv reforça que a distribuição dos convites não será feita após a data limite. Ressalta ainda que será obrigatória a apresentação do convite nominal e de um documento de identificação com foto na portaria do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (31) 3891-1428.



Festa Junina da Aspuv:

24 de junho (sábado), 18h – sede campestre da Aspuv

(Foto de edição anterior da festa junina)


 (Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.