Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



Prepare o traje típico e ensaie o forró, porque a comemoração pelos 55 anos da Aspuv promete ser uma noite inesquecível!
A festa neste sábado (23) relembrará toda a trajetória de lutas da seção sindical, sem deixar de lado a animação de um grande arraiá (lembrando que a distribuição dos convites se encerrou nessa quarta, dia 20).



A confraternização contará com duas apresentações musicais: a de Arthur Vinih e banda e a do DJ Carlão. Está sendo organizado ainda um concurso de dança e, claro, haverá quadrilha. Para as crianças, será montado um espaço de recreação. O buffet servirá comidas e bebidas típicas juninas, como caldos, doces e quentão. Durante o arraiá, serão exibidas também fotos do arquivo da Aspuv, relembrando mobilizações e outros acontecimentos marcantes desses 55 anos.



Lembramos que a festa será realizada no Buffet Parthenon, a partir das 18h. A Aspuv reforça que para a entrada no evento será preciso apresentar um documento de identificação com fotos. Novos convites não serão distribuídos na portaria.



Vamos juntos celebrar essa história!



Comemoração pelos 55 anos da Aspuv:

Sábado (23), 18h – Buffet Parthenon Viçosa (R. Antônio Lopes Lélis, 199 – Santo Antônio)


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.