Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV

Diversas medidas em curso no país vêm colocando em risco os direitos sociais, trabalhistas e a oferta de serviços públicos de qualidade. Omitindo diversas informações à população, o Governo Federal e parte do Congresso chamam os servidores de “privilegiados” e cortam direitos historicamente conquistados na tentativa de implantar as suas reformas.



Por isso, a Aspuv inicia, nesta sexta-feira (08), a divulgação de uma série de materiais gráficos tratando sobre essas ações. Com o slogan “A Aspuv é contra o desmonte dos serviços públicos e a retirada de direitos trabalhistas e sociais”, eles serão publicados; um por dia, às segundas, quartas e sextas; no página da Aspuv do Facebook e no perfil do Instagram durante as próximas duas semanas. Após oa lançamentos, todas as imagens ficarão disponíveis também no site da seção sindical.



As peças têm conteúdo direto e simples, na tentativa de facilitar a sua difusão e despertar a atenção para os assuntos de que tratam. A iniciativa complementa outras já realizadas pela seção sindical, no que se refere à discussão dessas medidas, como o Rádio Aspuv e o informativo encaminhado ao e-mail dos sindicalizados.



Confira abaixo o primeiro material da série:



(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.