Aspuv

Seção Sindical dos Docentes da UFV



O Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN) divulgou, esta semana, o Caderno de Textos da 63ª edição do Conad, que será realizada entre os dias 28 de junho e 01º de julho, em Fortaleza (CE). Este ano, atividade terá como tema Por um projeto classista e democrático de educação pública: em defesa da gratuidade, autonomia e liberdade acadêmica e é organizada em parceria com a Seção Sindical dos Docentes da Universidade Estadual do Ceará (Sinduece).



O Caderno de Textos está disponível aqui.



Anexo ao Caderno de Textos

O prazo para o envio de artigos, que comporão o Anexo ao Caderno de Textos, está aberto até o dia 13. Os materiais devem ser encaminhados por e-mail para o endereço secretaria@andes.org.br, conforme as orientações especificadas neste link.



Conad

O Conad é uma instância deliberativa do Andes. Entre as suas atribuições, estão a implementação de decisões retiradas do último congresso do sindicato; a análise de relatórios financeiros, prestação de contas e previsões orçamentárias da entidade; e a criação de comissões ou grupos de trabalho. Durante a plenária de abertura desta edição, será realizada ainda a posse da nova diretoria do sindicato nacional, eleita para o biênio 2018/2020.


(Assessoria de Comunicação da Aspuv)

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.